Postado por Caçulinha
"Dificuldade em copiar suas músicas de CDs direto para os iPods é uma coisa do passado com este programa!"

raticidade em primeiro lugar

O usuário Ashampoo conta sempre com a maior praticidade de uso para os programas e CD 2 iPod 2 não é exceção. Além de ser muito menor (3.3 MB contra mais de 50 MB do programa da Apple) e mais leve que o iTunes para a transferência de seus CDs direto para o player, ele leva os arquivos direto ao destino final, sem paradas pelas pastas do computador e sem a necessidade de configurações com codecs.

As faixas de áudio, por sua vez, são salvas no formato M4A em alta qualidade, já com o processo de nivelamento de áudio aplicado por padrão (não ficam diferenças de volume entre uma faixa e outra). Caso deseje, você pode configurar a saída ao seu gosto pela guia “Settings”. Existem quatro formatos prontos, mais a opção de personalização.

Todas as informações

Não se preocupe em ficar sem as capas de seus álbuns favoritos ou ainda com informações erradas para artistas e faixas. Ashampoo CD 2 iPod utiliza como referência para estas informações dois enormes bancos de dados especializados.

Outra coisa: ao contrário de outros programas, Ashampoo não altera qualquer associação com arquivos de seu computador, isto é, nenhum arquivo será aberto por ele, nem mesmo as músicas, portanto suas configurações permanecerão intactas.


Image Hosted by ImageShack.us

0 comentários:

Postar um comentário

 
Creditos da modificaçao ao O Download