Postado por Caçulinha

Prepare-se e atire!

Atire em todos!

Basicamente, o jogo é como qualquer outro FPS online: você precisa encontrar uma sala para disputar suas batalhas ou então criar a sua própria e esperar que outros jogadores cheguem para o embate. A diferença fica pelo contexto geral, pois aqui você deverá criar seu próprio personagem, definir algumas características físicas, escolher seu nome e então seguir evoluindo com ele durante as partidas.

Isto significa que quanto mais você joga, quanto mais adversários consegue derrubar, quanto mais consegue resistir de pé, sem morrer, mais pontos de experiência vai ganhando. Ganhando o bom e velho XP, você irá aumentando sua patente (como numa organização militar). Neste caminho, seu personagem acumulará créditos que podem ser trocados por novas armas e equipamentos de proteção e cura.

Armas

O arsenal disponível em Operation 7 é simplesmente enorme. Devido a fatores legais, muitas armas não são apresentadas com seu nome verdadeiro. Talvez o exemplo mais claro seja a mais clássica arma soviética de todos os tempos, o fuzil automático AK-47, que no jogo aparece sob o nome de AK-74.

De qualquer modo, você encontrará aqui inúmeros rifles, fuzis, escopetas e metralhadoras (que são as armas primárias) à sua disposição – 52 ao todo. Já as pistolas (as armas secundárias) estão presentes em um número bem inferior (apenas 5), contudo, armas já famosas em jogos FPS como a Glock, a Beretta e a Desert Eagle não poderiam deixar de aparecer neste ótimo game.



Image Hosted by ImageShack.us

2 comentários:

  1. Ponte Acústica disse...

    Fala véi!

    Caçulinha disse...

    iai cara bora fazer parceria

Postar um comentário

 
Creditos da modificaçao ao O Download