Postado por Caçulinha
MUDE O VISUAL DO SEU WINDOWNS COM SevenVG Black

O Windows 7 nem saiu do forno e já é possível baixar diversos temas para deixar seu XP o mais parecido possível com a nova arma da Microsoft. SevenVG Black Theme for Windows XP é mais uma opção de tema para deixar o seu computador com o visual moderno, mas sem deixar de lado a qualidade e eficiência do seu velho e conhecido XP.

O novato

É fato que desde o lançamento do Windows Vista, a Microsoft decidiu atacar os olhos dos consumidores dos seus produtos, sendo assim, lançou o Vista, que de fato trouxe muitas inovações no campo visual, mas não foi visto com bons olhos no quesito eficiência. Para reparar o impacto negativo causado por ele, em breve você terá acesso ao novíssimo Windows 7 e, quem sabe, em pouco tempo ao Windows 8.

Um passo à frente

Como nem todos podem ou querem trocar o XP pelo 7, mudar pelo menos a aparência do estável S.O, já pode ser uma ótima alternativa para olhar para o futuro, mas com o pé no passado. Com este tema você pode sentir o gostinho do 7 clicando em apenas um botão: o instalador.

Instalação

Para instalar seu novo tema você não precisa formatar o PC nem apelar para a reza braba, pois, basta baixar o arquivo e assim que o download acabar, descompactar o arquivo. Para isso, você vai precisar de um descompactador de arquivos no estilo WinRar ou WinZip.

Em seguida, vá até a pasta descompactada e abra uma outra pasta chamada “Theme”. Dentro dela você encontra o instalador do tema e, basta clicar sobre ele para que o tema seja instalado automaticamente no seu XP. Agora é só curtir seu novo visual, que, de fato, parece mesmo com o do Windows 7.

Fotocópia

A semelhança entre o tema (genérico) do 7 e do original é realmente grande. Com praticamente o mesmo formato de barra de janelas e, destaque para o menu Iniciar que emite uma luz bem chamativa, com certeza vai ser possível enganar com o aspecto do SevenVG Black Theme for Windows XP.



Image Hosted by ImageShack.us

0 comentários:

Postar um comentário

 
Creditos da modificaçao ao O Download