Postado por Caçulinha


Agora fica tudo "colado".


Arquivos Suportados

• AAC, AIF, AIFF, AMF, APL, ASF, AU, AVI, CDA, FAR, IT, ITZ, KAR, M2V, M3U.
• M4A, MDZ, MID, MIDI, MIZ, MOD, MP1, MP2, MP3, MP4, MPEG, MPG, MTM, NSA.
• NST, NSV, OGG, OKT, PLS, PTM, RMI, S3M, S3Z, SND, SMT, STZ, ULT, VLB.
• VOC, WAV, WMA, WMV, XM, XMZ e 669.

Diferenciais da nova versão

O Winamp revolucionou o seu visual através de uma nova skin que integra o seu pacote de instalação e que deixa a interface do programa muito mais moderna e agradável, num formato redesenhado para quem já estava cansado daquele visual antigo. Agora você pode ver a capa dos discos das suas playlists sem a necessidade de nenhum plugin.

Você também poderá controlar o player a partir do seu próprio navegador, através da barra de ferramentas exclusiva adicionada ao novo pacote. Assim, com uma conexão à internet, o software também atualiza as informações das suas músicas automaticamente, proporcionando que as etiquetas dos seus arquivos estejam sempre certas.

É possível ter acesso a milhares de rádios online e até a transmissões de TVs, que trazem filmes, séries famosas etc. A novidade não pára por aí: conecte-se ao Winamp Remote diretamente para acessar e compartilhar as músicas armazenadas na sua conta.

Trabalhando com novos dispositivos, você ainda pode conectar o seu iPod ao computador para ouvir a todas as suas músicas com muita praticidade. E, para ajudar nas suas buscas, você conta com buscas inteligentes e ferramentas de monitoramento.




Image Hosted by ImageShack.us

0 comentários:

Postar um comentário

 
Creditos da modificaçao ao O Download