Postado por Caçulinha

VIDEO

INSTALANDO ATRAVÉS DO STEAM

Para instalar o America´s Army 3 será preciso instalar o Steam anteriormente. Depois de instalado o programa será atualizado. Finalizado isso, faça seu login se já for cadastrado ou então crie uma nova conta.

Depois disso, volte à página do jogo aqui no Baixaki e ao clicar em “Clique para baixar” você será redirecionado para uma nova página. Clique em “Install Game”.

Como você já instalou o Steam, clique no botão verde, “Yes, I already have Steam installed” (Sim, eu já tenho o Steam instalado) para que o download seja iniciado.

É possível que surja uma janela informando que não foi encontrado o programa para executar aquele tipo de link, então basta você encontrar o arquivo executável do Steam em seu sistema e clicar em OK.


Requerimentos

Processador de 3.0 GHz, 1 GB de Memória RAM, 5 GB disponíveis no disco rígido, Placa de vídeo nVidia 6600 ou ATI X1300 ou superior; DirectX 9.0c instalado.

Clique em "Seguinte" na primeira janela que se abriu e configure os últimos detalhes da transferência. Agora é só aguardar o arquivo ser baixado e então dar início à sua instalação normalmente, como acontece com qualquer outro programa.

Download

0 comentários:

Postar um comentário

 
Creditos da modificaçao ao O Download