Postado por Caçulinha
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEigg4yqFm1K4tj3ILn6ezTnmZUTUPj-BA12fMmQuK_zvUq03mHk0Kl665P05vvGbGfEMwUVBDXa2AvqMLuKp8DVqAQNza33R5HpHLG67Kr4pHzJcXIK4zsnaodtwYABD8IGy7lsc27U_lf6/s320/www.iradosgames.net.jpg

Freelancer é um simulador de espaço livre com a linha de assunto. O jogador é fornecido como um livre-piloto, que vivem em tempos turbulentos iminência ameaça o mundo. A cena em Sirius depois de oito séculos após o povo desembarcado pela primeira vez aqui em um dos planetas. Terra não existe mais: foi destruída por uma misteriosa raça de extraterrestres, logo que os navios de colonos abandonou o Sistema Solar.

O espaço é dividido entre os investigados os quatro «casa»: os descendentes dos antigos estados da Terra. É tão válido e diferentes «independente» facções: os piratas, e interestrelar fanáticos corporações. Antes de um jogador revela uma surpreendente, uma extensa e realmente pesquisou o mundo do jogo, que vive a sua própria vida. Cada vez, o voo para o espaço, você sentirá que a vida: rádio estranhos, voando sobre o seu negócio navios e centenas de locais exclusivos com uma atmosfera única de vida livre do piloto. Uma parcela missões, o que você pode realizar no decurso do jogo, abrir novas facetas deste mundo e, mais uma vez, sentir-se-á o domínio de Chris Roberts na criação de universos jogo.

Título: Freelancer
Género: Arcada
Estúdio: Microsoft
Tradução: Russo e Inglês
Plataforma: PC
Tamanho: 830,68 Mb

Requisitos do sistema:
P2 600
128 MB de RAM
16 MB vídeo
1,3 GB de espaço livre no disco rígido


01ª Parte - 02ª Parte - 03ª Parte - 04ª Parte - 05ª Parte - 06ª Parte - 07ª Parte - 08ª Parte - 09ª Parte

0 comentários:

Postar um comentário

 
Creditos da modificaçao ao O Download