Postado por Caçulinha

As Facções

Jadeon

Jadeon

Jadeon é uma das principais facções que lutam pelo Bem. Ela foi formada há mais de dois mil anos quando o mestre Jadeon encontrou a espada mágica Regenesis. Em homenagem a essa grande conquista, a maioria dos seguidores de Jadeon utilizam espadas como armas e usam-nas para canalizar sua magia. As características mais marcantes dos seguidores de Jadeon são o seu ótimo ataque a distância e a demora para usar magias, o que os faz vulneráveis a ataques de curta distância.

Skysong

Skysong

Skysong é uma facção que segue os ensinamentos do Budismo e luta ao lado dos Jadeon. Eles são focados em seu crescimento individual e tentam sempre manter relações pacíficas com os outros. Usando o poder de seus mantras, a Skysong é a única facção com a habilidade inata de usar poderes de cura e de usar várias magias de suporte nos membros do seu grupo. Porém, como geralmente acontece com os curandeiros, seus “dotes físicos” não são suficientes para batalhas corpo a corpo.

Vim

Vim

A facção Vim foi fundada depois que Vim Archlord descobriu um poderoso livro de magias, o “Librus”. Com o conhecimento desse tomo Vim rapidamente adquiriu vários seguidores, fazendo sua facção tornar-se bastante influente. Antes uma facção aliada ao Bem, os Vim acabaram por trocar de lado, isso devido ao fato de os Jadeon não tolerarem que eles não se importassem com os outros e fizessem qualquer coisa para atingir seus objetivos.

Essa facção é ótima para batalhas de curta distância devido ao seu estilo de luta desenfreado. Além disso, seus conhecimentos do “Librus” os fazem ter uma alta defesa, porém, são péssimos em ataques de longa distância.

Lupin

Lupin

A facção Lupin foi formada por Lady Jingling, uma poderosa ex-Vim que após aprender rapidamente tudo que o podia do “Librus”, resolveu criar uma facção rival daquela dos seus antigos mestres. Os Lupin são conhecidos por serem extremamente rápidos e silenciosos, além disso, eles possuem um ataque poderosíssimo (ao custo de uma defesa pobre).

Modo

Modo

Pouco se sabe dos Modo além do fato de eles serem uma facção muito antiga e sigilosa quanto a seus segredos. Porém, sabe-se que eles lidam muito bem com antigas magias e maldições. Os Modo também são capazes de tornar-se fantasmas e até mesmo evocar as forças da natureza contra os seus oponentes. Contudo, grandes poderes sempre têm um preço alto e no caso dos Modo esse preço é a própria vida.

Características de Jade Dynasty

Em Jade Dynasty apesar de você ter que escolher entre uma das cinco facções para poder atingir a Iluminação, você somente o poderá fazer após chega ao nível 15. Para atingir tal nível você terá três possibilidades: matando monstros de forma aleatória, realizando missões dadas por NPCs, ou então, meditando. Isso mesmo, se você colocar o seu personagem para meditar e deixá-lo parado sem fazer mais nada a sua experiência aumentará gradativa e lentamente! Ou seja, chega de ficar esperando seus amigos chegarem a um local sem poder ganhar experiência!

Meditando

Download


0 comentários:

Postar um comentário

 
Creditos da modificaçao ao O Download