Postado por Caçulinha

Descrição
Estamos acostumados a ver no cinema e em jogos das mais diversas plataformas o zumbi como o inimigo que deseja matar e maltratar a todos. Em Stubbs the Zombie, não é diferente por um detalhe: ele não é o inimigo!
Uma bem-humorada trama onde um morto decide levantar de sua cova e dizimar a humanidade por um simples capricho. A história parece comum demais e até um pouco boba, não fosse por, nesse game, o zumbi ser o seu personagem.
Gráficos de arrasar e uma trilha sonora de primeira aliam-se à criatividade dos gênios que criaram esse jogo onde suas armas são os pedaços de seu corpo. Arranque seu próprio braço e jogue-o na direção dos inimigos, mova ele como o “mãozinha” da família Adams até poder atacar um humano e então tome posse do corpo desse humano, usando-o para atacar os outros.
Se preferir, lance orgãos-granada diretamente de seu abdômen ou libere odores que farão qualquer inimigo desfalecer! Mas seu objetivo final é transformar toda a humanidade em zumbis loucos, atacando uns aos outros. A versão demo traz o primeiro nível do jogo completo para testes.
Configurações Mínimas
System Requirements
CPU 1.2GHz, 256MB de memória RAM, Placa de vídeo 3D de 64MB(Igual ou superior a Geforce FX5200 ou Radeon 9500)

Tamanho: 2 GB
Servidores

Via Torrent

Parte 1 Parte 2 Parte3 Parte 4 Parte 5 Parte 6 Parte 7 Parte 8 Parte 9

Parte 10 Parte 11 Parte 12 Parte 13 Parte 14 Parte 15 Parte 16 Parte 17

Parte 18 Parte 19 Parte 20 Parte 21

0 comentários:

Postar um comentário

 
Creditos da modificaçao ao O Download