Postado por Caçulinha
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjiUnR5XFEM3tEbjfe7dNHgDuXZ7Z5sHpZTjvm20_tgY7o6VT67Li57RiQJfaN1JLtJtvOUzuB2c4DcRZ75j87I7CDL0rMwaYyM9HF5suBXglHO6IPBbEjubzDChr9k-3Dscb3oz5hPb5Rf/s400/0.jpg


» DESCRIÇÃO

Banjo-Kazooie: Nuts Fim Cavilhas - A famosa companhia de vídeo games desenvolvedor Raros Ltd. revive um de seus mais bem-sucedidos Gamers e jogos favoritos - Banjo-Kazooie - exclusivamente para a plataforma Xbox 360. Este é o terceiro episódio da série - Banjo-Kazooie: Nuts & Cavilhas. Os desenvolvedores estão confiantes de que o novo jogo vai amar como novos e antigos fãs, porque eles estão à espera de aventura verdadeiramente proporções épicas. A terceira parte do célebre duo constituído por um urso e de aves que aparecem em HD-qualidade. Ao longo dos anos, Lord Games (O Senhor dos Jogos, também conhecido como LOG) está cansado de disputas mesquinhas entre Banjo (Banjo) e os maus bruxa Gruntildoy (Gruntilda, também conhecido como Grunty), e organizou um concurso para determinar o legítimo proprietário da espiral Montanhas (Spiral Montanha). Declarando que tinha criado todos os jogos de vídeo do mundo, o jogo The Lord construiu mundos, que são realizadas competições fases. Banjo deve ir (para as intrigas que se adapta mal Gruntilda) todas as fases do jogo Senhor, para ganhar.

No decorrer do jogo Os jogadores criar as suas próprias habilidades, construindo veículos, que Banjo pode ser movida por terra, água e ar. Peças sobressalentes para estas máquinas, que são muito diferentes (isto é simples motores e rodas, e mais equipamento incomum - por exemplo, pistolas e springs, disparou ovos), ganhar dinheiro e ir tão longe quanto passando jogo. Os jogadores podem usar suas imaginações em pleno vigor, combinando peças em qualquer ordem para recolher qualquer meio de transporte para o seu gosto. O objectivo passa fases do Senhor - um, mas a escolha do movimento e táticas - nas mãos do jogador. Explorando os mundos e razgadyvaya enigma, os jogadores, jovens e adultos, vai receber o prêmio em uma variedade de peças mais complexas que irão ajudá-los a vencer Gruntildu uma vez por todas.

» INFORMAÇÕES

Aventura, que começa em sua imaginação. Se você puder imaginar isso, então você pode construí-lo no estúdio Motors Mambo (Mumbo? Motors S), que é de fácil utilização. Então podvergnite sua criação testes, desafiando Gruntilde, na batalha de Monte espiral. Ao contrário de outros jogos onde o jogador tem vindo progressivamente a adquirir novas competências ou a habilidade de estágio pré-criador do jogo, Banjo-Kazooie: Nuts & Cavilhas preferem desenvolver habilidades Banjo nas mãos dos jogadores. Peças sobressalentes incluem uma ampla variedade de peças casco, motores, rodas, defensas, propellerov, combustível e armas, assim como muitos estranhos e maravilhosos dispositivos, tais como bóias, Mambo Bombs (Mumbo bombas) e de plástico pegajosa bola, a partir das quais jogadores serão capazes de modelo que nada (a partir de uma simples gruzovichka a este espaço disco voador). Quando você tem construído seu trabalho, coloque o final acidentes vasculares cerebrais, ela pintam e fazendo um nome adequado antes de permitir que Banjo no salto e ir trabalhar.

Aprendi pessoais. Devido ao grande número (mais de 100) artifício e um número infinito de combinações possíveis, cada jogador recebe uma experiência única de jogar no Banjo-Kazooie: Nuts & Cavilhas. Explorando o jogo enormes mundos, descobrindo segredos escondidos e razgadyvaya enigmas para obter a concessão, os jogadores semper chegar mais e mais oportunidades tyuningovat e melhorar os seus dispositivos que exibem conteúdo gerado por usuários em um nível sem precedentes (para tridimensional aventura platformera).

A possibilidade de imersão instantânea no jogo. Não se preocupe se você não for o maior inventor do mundo, ou querer saltar trabalho no estúdio e imediatamente atirado para a batalha, porque o jogo Banjo-Kazooie: Nuts & Cavilhas em plena força instantânea para jogos. Para os jogadores terão acesso a viagens existentes, para que eles possam imediatamente imergir-se no jogo, mas em vias de adquirir uma variedade de dispositivos usando o jogo engenhoso sistema monetário baseado em notas musicais.

Fantasy enredo e personagens engraçados. Dois dos mais amados personagens de volta Raras «a trabalhar», fazendo sua estréia no Xbox 360. Para salvar a pátria, não permitindo que o mal bruxa turno Gruntilde sua ponta arranha-céus e shopping centers, Banjo e seu melhor amigo Kazuo (Kazooie) lutaram em terra, da água e do ar com a sua já longa sopernitsey. Conhecer caracteres (Mambo Jambo (Mumbo Jumbo), Botlz (Garrafas), Capitão indiscreto (Capitão choradeira) e Dzhinos (Jinjos) também retornou ao chegar a. Mas cuidado Troféu Thomas (Troféu Thomas), Pidlsa (Piddles), Senhor dos Jogos o temível exército e mecânica Gruntbotov Gruntildy bruxa!

Jogue sozinho ou com amigos. O jogo Banjo-Kazooie: porcas e parafusos oferece um completo e multi-escala única modos. Você pode passar pela aventura sozinho na única campanha ou brincar com os amigos na competitiva ou cooperativa fases individualmente ou em equipe.

Diversão para todos. Xbox 360 dá o sentido mais vívido do jogo todo mundo. Com o jogo Banjo-Kazooie: Nuts & Cavilhas Xbox 360 continua a reforçar a sua gama impressionante de conteúdo, apelando para as pessoas de todos os tipos e idades.

Rel.Date ...: 11/06/08
Plataforma ...: x360
Região Livre: não
Género ......: Aventura
Fonte .....: PAL
.. Línguas: Inglês
Formato .....:. Dvd
Tamanho .......: 1 DVD



Download


0 comentários:

Postar um comentário

 
Creditos da modificaçao ao O Download