Postado por Caçulinha

James Cameron’s Avatar nos leva a um mundo espetacular além de nossa imaginação, onde um herói relutante embarca numa viagem de redenção e descoberta enquanto lidera uma batalha épica para salvar uma civilização. No jogo oficial do Avatar, Jake Sully é a última esperança para o planeta Pandora. Transferindo sua consciência para um híbrido humano-Na’vi – um corpo vivo que parece um Na’vi mas possui os pensamentos, sentimentos e personalidade humanos – Jake realiza sua


missão como um ‘avatar.’ Junte-se a Jake no jogo original para celular, repleto de ação e aventura. Realize missões para libertar o planeta, unir as tribos Na’vi e reviver a lendária Arma Sagrada. Como Jake, você irá explorar florestas exuberantes, voar pelos céus num banshee, sobreviver batalhas cruéis e desenvolver fantásticos poderes durante sua luta para salvar um planeta e seus habitantes.
Uma nova aventura no mundo de James Cameron’s Avatar. Ação e tiros, viagens de banshee e jogabilidade variada para se divertir enquanto Jake defende Pandora.

http://img413.imageshack.us/img413/843/dowdsvd9li3nb4.gif

0 comentários:

Postar um comentário

 
Creditos da modificaçao ao O Download