Descrição: Forbidden Siren 2 supera seu antecessor em muitos aspectos, que vamos descrever neste artigo, mas sobretudo é muitíssimo mais fácil. Esta afirmação poderia ser mal interpretada, no sentido de que o primeiro Siren era praticamente impossível
Assim, o novo sistema de controle nos dará pistas sobre as ações que poderemos realizar no cenário através de ícones, e incorporará um mapa que mostrará nossa posição exata a todo momento, evitando que se perca tempo perambulando desorientado, sem saber que diabos se deve fazer.
Além disso, um leve alarme, acompanhado de uma vibração no pad, nos avisará que estamos chegando perto de um inimigo. Um pequeno detalhe que, no entanto, agradecemos. Principalmente quando nos vemos cara a cara com os inimigos estelares do jogo,os Yamibito, já que a habilidade deles de ver no escuro os torna especialmente perigosos.
Outro motivo pelo qual devemos celebrar Siren 2 é que ele incorpora diferentes níveis de dificuldade. Sim, um elemento tão comum que não lhe damos importância, mas que não estava presente no primeiro episódio. Sabemos que para terminar Forbidden Siren 2 não é preciso seqüestrar e torturar sua equipe de designers. Então, vejamos que outras surpresas nos aguardam na ilha fantasma de Yamijima e seus amáveis residentes.
O argumento elaborado do primeiro Siren era um dos aspectos que nos animavam a tentar avançar desesperadamente na aventura. Sua seqüência imita o mesmo estilo narrativo fragmentado em constantes flashbacks e eventos paralelos, permitindo-se inclusive o mesmo luxo de retroceder 29 anos no tempo para apresentar a aventura do pequeno Shu e sua meia-irmã, um dos episódios mais inquietantes do jogo.
0 comentários:
Postar um comentário