Postado por Caçulinha
 alt=


Descrição: Secret Service é misto de FPS tático que se passa no Dia da Posse, em Washington DC no coração político dos EUA, onde extremistas fazem um ataque terrorista ao capitólio. Não há tempo para negociações, mas apenas para ação. É aí que entra o jogador, na pele de um agente de segurança que deve tomar o controle da situação de imediato. O enredo se desenrola ainda em algumas peças chaves, como o helicóptero Marine One, o avião presidencial Air Force One dentre outros.

A Activision está prometendo uma torção na história que vai exigir dos jogadores em pensar se deve matar ou reprimir ameaças,já que será difícil diferenciar de civis e terroristas.
“Este jogo exclusivo de primeira pessoa além do gênero ação, ele acompanha uma história rica e em famosos locais onde se deve diferenciar a necessidade de utilizar tanto força letais e não letais para atingir seus objetivos”, disse Dave Oxford, da Activision.
Se o soa familiar, pode ser que Tigon Studios anunciou o seu próprio Secret Service a quase quatro anos atrás. Esse projeto era para ser feito em colaboração com os X-Men e Usual Suspects onde o diretor é Bryan Singer, mas não foi materializado. No entanto, os representantes da Activision e GameSpot disseram que esse projeto não é de forma alguma relacionado com Secret Service da Tigon , e que este foi desenvolvido pelo estúdio eslovaca Cauldron, por trás da roupa do ano passado Soldier of Fortune: Payback.
Fabricante: Activision
Plataforma: PC
Estilo: FPS Tático
Lançamento: 2009
Ídioma: Inglês
Formato: ISO/rar
Tamanho: 2,4 GB
Crack: Sim
Tutorial: BAIXAR
HJSplit: BAIXAR 

http://img413.imageshack.us/img413/843/dowdsvd9li3nb4.gif

Megaupload: Parte 1Parte 2Parte 3


im

0 comentários:

Postar um comentário

 
Creditos da modificaçao ao O Download