Postado por Caçulinha
http://i50.tinypic.com/9zr1p1.jpg

Descrição

Dessa vez, o jogo ainda contará com uma história estritamente linear, com um estilo bastante semelhante ao de Call of Duty, com a perspectiva mudando após cada fase. Durante o trama, o jogo ainda alterna entre três campanhas, cada qual assumindo os passos de uma das criaturas envolvidas no jogo: aliens, o predador e os fuzileiros coloniais.

Cada uma dessas campanhas terá um andamento próprio, intimamente relacionado com a natureza do protagonista. Assim sendo, enquanto jogar com o predador assume cores nitidamente “stealth”, com os aliens a coisa tende mais para velocidade a ataques constantes, enquanto que jogar como um fuzileiro colonial deve colocar o jogador em uma espécie de “survival horror”.
O jogo ainda traz o arsenal futurista típico dos filmes. Armas de grosso calibre, múltiplos modos de visão (no caso do predador) e um bom banho de sangue ácido (aliens). O predador também mantém os seus avançados esquemas de ocultação (invisibilidade) e a sua icônica garra de lâminas — que possibilita no jogo as chamadas “trophy kills”, responsáveis por garantir um abastecimento constante de energia.

Fabricante: Sega
Estilo
:Tiro em 1º Pessoa
Lançamento: 2010
Ídiomas: Inglês
Formato: Iso
Tamanho: 15,80 Gb
Crack: Sim




http://img413.imageshack.us/img413/843/dowdsvd9li3nb4.gif

Filebase: Parte 1Parte 2Parte 3Part 4Part 5Part 6Part 7Part 8Part9
DVD2:
Part 1Part 2Part 3Part 4Part 5Part 6Part 7Part 8Part 9

 
Megaupload: Part 1Part2 - Part3Part4Part5 - Part6Part7Part8Part9
DVD2: Part 1 Part 2 - Part 3Part 4Part 5Part6Part7Part8 - Part9


0 comentários:

Postar um comentário

 
Creditos da modificaçao ao O Download