Postado por Caçulinha

http://moviescoremagazine.com/wp-content/uploads/the-vampires-assistant-2009_poster.jpg
Descriçao

Aprendiz de Vampiro, baseado na famosa série de livros escritos por Darren Shan, é uma aventura sobre um adolescente que, sem saber, rompe a trégua de 200 anos entre duas facções inimigas de vampiros. Submerso em um mundo fantástico cheio de seres anormais e grotescas criaturas da noite
, o jovem abandona a segurança de uma existência para cumprir seu destino em um lugar saído dos piores pesadelos.

O jovem Darren (Chris Massoglia) tem 16 anos e vivia como a maioria dos outros jovens do seu bairro. Ele saia com seu melhor amigo, tirava notas descentes e quase sempre ficava fora dos problemas. Mas quando ele e seu companheiro se deparam com um circo de horrores itinerante, as coisas começam a mudar. E é neste exato momento que um vampiro chamado Larten Crepsley (John C. Reilly) o transforma em algo, digamos, sedento por sangue.

Ainda um vampiro recentemente transformado, ele se une ao Cirque Du Freak, um circo itinerante repleto de criaturas monstruosas, incluindo desde um Menino-Cobra e um Homem Lobo até uma Mulher Barbada (Salma Hayek) e um apresentador gigantesco (Ken Watanabe). Na medida em que Darren exercita seus novos poderes neste mundo obscuro, ele se torna um valioso joguete entre os vampiros e seus inimigos mortais. Enquanto tenta sobreviver, o jovem terá que lutar muito para evitar que a fervilhante guera entre os vampiros devore o que ainda resta nele de humanidade.

Tamanho :   707 MB
Resolução:  720×304
Idioma:  Inglês
 Formato:  DVDRip

0 comentários:

Postar um comentário

 
Creditos da modificaçao ao O Download