Postado por Caçulinha
http://i46.tinypic.com/29y4dq1.jpg

Descriçao

Com o TuneUp Utilities, seu sistema ficará mais rápido, mais confortável e mais seguro. Todos os aspectos importantes da configuração do sistema, segurança, limpeza e manutenção podem ser acessados através de uma interface gráfica moderna. TuneUp
Utilities irá otimizar o desempenho do seu PC, resolver problemas e ajudá-lo a personalizar facilmente o seu computador para atender às suas necessidades. TuneUp Utilities ajuda novatos e especialistas para tornar Windows satisfazer as suas necessidades em uma maneira que é melhor, mais fácil e segura. Todas as opções de sistema importantes são explicadas em uma maneira fácil e pode ser ligada ou desligada no clique do mouse. TuneUp Utilities, então, faz as mudanças necessárias no registro ou inicialize automaticamente arquivos. Damos grande valor à estabilidade do sistema, para que o Windows não irá parar de funcionar de forma fiável. E a maioria das alterações que você fizer pode ser desfeito em TuneUp Rescue Center - facilidade e segurança.
O TuneUp Utilities conta com ferramentas de manutenção do Windows, como desfragmentador de disco e registro, limpador de arquivos inúteis e do registro, entre outras, além dos vários recursos de personalização, como ícones, temas, tela de boot e login. Outras funcionalidades são: agendador de tarefas, gerenciador de processos, editor do registro, undelete (recuperar arquivos deletados) e ferramenta de desinstalação. Enfim, é realmente um canivete suíço para o Windows.

As principais mudanças do novo TuneUp 2010 são:

* Tela inicial redesenhada e mais simples;
* Turbo Mode: ferramentas relacionadas a performance concentradas;
* Live Optimization: quando necessário, melhora automaticamente a performance do computador em segundo plano;
* Manutenção automática mais efetiva e inteligente;
* Suporte ao recém-lançado Windows 7, em 32 ou 64 bits.


Tamanho: 18 MB
Formato: Rar
CD-Key: Clique Aqui!
Idioma   : Inglês 
http://img687.imageshack.us/img687/1596/whcqd5.gif 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Creditos da modificaçao ao O Download