Postado por Caçulinha
"Batalhe em arenas medievais usando a força do Caos como seu guia de destruição e morte."

Você já imaginou como seria um MMORPG em arena? Sem missões, apenas batalhas PvP (Jogador contra Jogador) em grupo. Assim é Rakion, misturando aspectos de deathmatch, team deathmatch e até mesmo algo próximo de um capture the flag a um sistema similar aos MMORPGs tradicionais, tanto em termos gráficos, quanto em ambientação e história.

São cinco classes disponíveis para as batalhas: Swordsman, Archer, Blacksmith, Mage e Ninja, além das criaturas que todas elas podem comprar, conforme evoluem no game.

CLASSES DO GAME

Swordsman:

O Swordsman é um guerreiro muito balanceado, sua defesa e ataque são bem equilibrados. Por esses dois fatores, o personagem torna-se o melhor para batalhas de proximidade. Há duas maneiras básicas de se jogar com Swordsman de forma inteligente: uma é disciplinar-se na arte da espada; a outra, no uso das criaturas, invocando-as durante a batalha. Por seu balanço entre ataque e defesa, é o personagem padrão, perfeito para usuários iniciantes.

Sua arma de ataque curto é uma espada longa, com a qual faz movimentações impressionantes. Para ataques à distância, utiliza-se de adagas, que são lançadas.

Todos os personagens têm um modo intitulado caos, onde a experiência de jogo torna-se um pouco diferenciada. No caso do swordsman a variação é grande, sai de cena a espada longa, entra uma lança. No modo caos, o swordsman pode cobrir um largo perímetro, com ataques aleatórios de grande perigo.

Archer:

Antigamente, as arqueiras tinham costume de agir em formação e atacar à distância, porém, com a chegada das criaturas, essa perspectiva mudou um pouco, elas aprenderam a utilizar ataques de aproximação. Como já se prevê pelo nome da classe, as arqueiras têm grande facilidade para ataques longos, utilizando arco e flecha. Contudo, pela sua velocidade, são muito boas em luta corpo-a-corpo.

Como arma de curto alcance, usam uma espada média e, para ataques longos, um arco e flecha. Seu modo caos lhes provê super velocidade de ataque, atirando uma média de 2 flechas por segundo.

Blacksmith:

Apesar de serem um pouco lentos, estes são os personagens mais fortes do jogo. Estão acostumados a matar criaturas e, por isso, não têm medo dos monstrengos no campo de batalha. Pela sua força, seu campo de ação favorável são as batalhas de curta distância — os giros do martelo oferecem grandes riscos aos que estiverem por perto, bem como a grande maioria de seus golpes.


Para batalhas fechadas, onde os combatentes estão próximos, o martelo é um armamento poderosíssimo. Quando o assunto é pegar o inimigo que está longe, o Blacksmith lança pequenas machadinhas. Em Caos, Blacksmiths se transformam em gigantes portando enormes martelos de ferro. Realizam ataques de grande alcance e com alto dano.

Mage:

Magos se sentem um pouco à parte do mundo desde que chegaram as criaturas. Como o uso delas facilitou as batalhas, poucos são os que ainda utilizam magia como meio de luta. Este personagem está mais acostumado a dar cobertura para outros e defender a si mesmo do que realizar ataques propriamente ditos.

Ainda assim, podem enfraquecer o inimigo e fortalecer suas próprias criaturas. Para eles, é inviável entrar em batalhas solo, porém quando a história é time, estes personagens são perfeitos, devido a suas magias de recuperação de pontos de vida e de ataque em massa.

Como a especialidade dessa classe não é a batalha, sua arma de curto alcance não passa de um bastão para magia, que é usado como cajado de luta. Já para ataques de grande abertura um outro tipo de bastão é usado, lançando como tiro primário bombas mágicas, que explodem um segundo e meio após lançadas. Como tiro secundário, lançam bolas de fogo com mira automática, fazendo até curvas, se necessário, para atingir o oponente.

No modo Caos, a classe invoca um mago que lança luz, e o controla montando em suas costas. Além disso, seus ataques se potencializam.

Ninja:

As ninjas são personagens extremamente furtivas. Sua aproximação é rápida e silenciosa. Por serem as personagens mais rápidas do jogo — pulando mais alto que todos —, sua especialidade são ataques à distância. Também são as mais fracas em campo e somem do radar quando lançam adagas.

Para brigas corpo-a-corpo (raras para essa personagem), a ninja utiliza uma adaga chinesa de tamanho médio; como arma de lance, usa pequenas facas-dardo, lançando, como ataque secundário, 9 delas de um só vez — cujo dano ataca mais de um oponente de uma só vez.

Como meio para ficar mais poderosa ainda, a ninja utiliza no modo caos, a super-velocidade — que torna suas facas-dardo impossíveis de bloquear.

CRIATURAS

Para auxiliar o jogador em batalha, existem as criaturas. São seres que o jogador chama ao campo de batalha após acumular um mínimo de pontos chamados Cell Points, ou pontos de célula. Esses seres servem como soldados ao gamer, atacando seus inimigos automaticamente. Dessa forma, o jogador pode ganhar tempo, bem como vencer em situações adversas, como no caso de 2 contra um.

Todo jogador inicia com uma criatura (nak, uma espécie de aranha) em seu inventário. Para poder utilizá-la durante as batalhas, basta ir em Inventory e jogá-la em um dos três espaços que ficam sobre a cabeça do personagem. Para ativar a criatura em jogo, pressione as teclas 1, 2 ou 3 do teclado, dependendo da caixa em que a criatura foi colocada.


MODOS DE JOGO

Guerra Golem: Este modo é um tanto complexo. Cada time (azul e vermelho) tem um golem, uma espécie de monstro gigante. O objetivo do jogo é aniquilar o monstro inimigo e proteger o seu.

Dependendo do mapa, pode ou não haver um golem neutro no meio do campo de batalha, que será dourado. O jogador que o mata ganha uma arma de ouro, a única que torna possível ferir o gigante inimigo.

Tal arma dura apenas 1 minuto e meio na mão do jogador, e nos últimos 30 segundos da rodada (se não houver vencedores) todos em campo receberão armas douradas. Caso nenhum golem saia derrotado, o time que causou mais danos vence.

DeathMatch (Team): O time que matar mais oponentes no tempo determinado vence.

DeathMatch (Solo): Espécie de DeathMatch em que é cada um por si. O jogador que matar mais oponentes no tempo determinado vence.

Boss Mode: No Boss Mode (modo chefe) cada time tem um líder, que deve ser escoltado e permanecer vivo até o fim do turno. O time que matar o líder inimigo antes vence o turno.

A experiência diferenciada que Rakion oferece pode tornar esse jogo mania mundial em pouco tempo, afinal, quem não gostar de bater à vontade apenas para relaxar a mente, sem preocupar-se com missões complexas para evoluir no game?



Image Hosted by ImageShack.us

0 comentários:

Postar um comentário

 
Creditos da modificaçao ao O Download