Postado por Caçulinha
"Uma nova experiência para quem já se cansou do formato tradicional do Menu Iniciar."

Gostou do novo visual do seu PC?

Configurações do Programa

Geral: Nas oções gerais você poderá mudar o idioma da barra e também alterar configurações como: “Carregar na Inicialização do Sistemma”, “Minimizar Janelas no Dock” e “Travar Ícones”.

Ícones: Nas opções de Ícones estão configurações gráficas de qualidade, opacidade, efeitos e modos de ampliação.

Posição: Nesta opção você poderá personalizar a posição da barra na tela. A barra pode se localizar nas partes superior, inferior e ambos os lados. Nesta aba também estão configurações para mais de um monitor.

Estilo: Aqui é onde você poderá configurar o estilo da barra. Existem 30 temas para você escolher, e cada um tem um estilo próprio. Navegue por esta opção e veja qual é a que mais combina com seu computador. Ainda neste menu está disponível a opção para baixar mais temas da internet, mudar a fonte, sombras e bordas.

Comportamento: Aqui mudam-se os efeitos de minimização e maximização.

Barra de Ferramentas: A RocketDock é uma barra completa, que traz tantas funções quanto a barra do Windows. Isto significa que, se você desejar poderá substituir a barra do Windows. Para tirar a Barra de Ferramentas você deve clicar sobre ela com o botão direito e então desativer a opção “Bloquear Barra de Ferramentas”. Aí então você poderá diminuí-la arrastando com o mouse.



Image Hosted by ImageShack.us

0 comentários:

Postar um comentário

 
Creditos da modificaçao ao O Download