Postado por Caçulinha
"Um jogo muito divertido para voce se caga de tanto da risada com pancadarias entre personagens de anime, mangás ecosplay!"


Cenários:

Cada personagem é baseado em algum personagem de anime famoso. Diferente dos outros jogos de luta, no SCWU até os planos de fundo são animados com estrelas do mundo dos games como Goku de Dragon Ball, Cloud da série Final Fantasy, Power Rangers e similares, além de muitos outros dispostos em cada cenário.

Personagens:

Os personagens do game vêm em muitos "sabores" para todos os gostos. As principais influências são os personagens de anime/mangá nipônico. Só para citar alguns: Cavaleiros do Zodíaco, Transformers, Digimon, Pacman, Astro Boy, Dragon Ball, Resident Evil, Street Fighter, Megaman, Super Sentai (Power Rangers, Changeman e outros de mesmo gênero), Gundam Wing, Godzilla e mais uma centena de outros!

Personagens Secretos:

Termine o jogo e tenha ainda mais personagens à sua disposição! Os personagens secretos são maiores e mais poderosos e, sem dúvida, valem o esforço de fechar o game. Além disso, a dificuldade não é das mais fáceis, incitando o jogador com desafios a cada round novo.

Gráficos

Os gráficos não são desse mundo! As animações são fluídas, com sprites moldados de maneira bonita. Um download que vale o dia de qualquer fã de luta, apesar do tamanho. Não se assuste: os gráficos excelentes em 2D, a música alegre e bem feita e a jogabilidade inequiparável são a razão disso.

Image Hosted by ImageShack.us

0 comentários:

Postar um comentário

 
Creditos da modificaçao ao O Download