Postado por Caçulinha
OoDownload Trais verçao Full !!
Coelhinhos Felizes?


“Embarque em uma aventura fantástica com seus amigos em busca de um reino de pura magia!” Você também sente ânsia só de ouvir essa história mais uma vez? O lorde absolutista deste game também, ele precisa exterminar toda e qualquer criatura mágica que habite a região para impor sua soberania da maneira mais ignorante possível. Saquear, destruir e matar são tarefas comuns para alcançar seus objetivos neste jogo. Deixe o lado bom para os mocinhos engomados e experimente se tornar o vilão mestre neste game.

Destruam tudo!

Se você quer que alguma coisa seja bem feita, então faça você mesmo! E não é à toa que mesmo o lorde da destruição precisa empunhar seu machado em meio aos pobres vassalos para pôr ordem na casa, antes de destruí-la. Não se trata de um jogo de ação nem de um game de estratégia, mas sim da mistura de ambos os gêneros. Você controla o lorde enquanto ele ordena seus escravos

Como é engraçado destruir...

Em Overlord II a destruição não é um sinônimo de tragédia, mas sim de comédias da melhor qualidade. O game aposta em caricaturas e em um visual de desenho animado para contribuir com a graça do título. Realmente, você poderá cair na gargalhada enquanto assiste à destruição, mas não será por mero sadismo. As caretas e os personagens acabam se tornando mais hilariantes que a maldade em si.

E monstros poderosos.

Download Demo

0 comentários:

Postar um comentário

 
Creditos da modificaçao ao O Download