Postado por Caçulinha

Gráficos e jogabilidade incríveis

Criatividade foi o que não faltou à equipe criadora do Super Vôlei Brasil 2. A ideia de utilizar caricaturas para representar os jogadores foi uma sacada e tanto. Tantos as imagens dos personagens quanto os cenários foram bem desenhados, com diversos detalhes, o que dá ainda mais realismo ao game.

Caricaturas usadas no jogo.

Os efeitos mostram que este jogo veio para ficar e disputar seu espaço entre os games do gênero. Além disso, a rapidez e precisão que o jogador precisa ter dão ainda mais emoção às partidas. É uma ótima maneira de mostrar aos seus amigos que você é bom de bola!

Efeitos sonoros

Se você acha que não tem como adicionar efeitos sonoros a uma partida de vôlei, fique preparado para algumas surpresas. Super Vôlei Brasil 2 possui uma trilha sonora bem rica, com direito à música de fundo e diversos efeitos especiais, principalmente quando os jogadores tocam na bola ou ela cai no chão.

Tela do gameOs comandos

  • Setas Direcionais -> movimentam o jogador pela quadra

  • Tecla A -> Passa a bola para a quadra do adversário / cortada / bloqueio / saque forte

  • Barra de espaço + A -> pulo e cortada

  • Tecla S -> passa a bola para seu colega / bloqueio

  • Barra de espaço + A -> dá a famosa “largadinha” na quadra do adversário

Aprenda a jogar

Escolha a quadra e vamos ao jogo!Depois de fazer o download e instalar o jogo, é hora de escolher os jogadores que irão defender o seu time. Caso apenas uma pessoa vá jogar, é preciso escolher também a dupla adversária.

Depois que você escolher as duplas, é hora de decidir onde acontecerá a partida. São quatro opção de ambiente: praça, terraço, galpão e uma esquina qualquer na cidade, fica a seu critério. Não se preocupe, pois em todos os ambientes há muita gente torcendo por você!

Depois que tudo foi escolhido ao seu gosto, é hora de jogar. Então, arregace as mangas e prepare-se para uma partida eletrizante!


Download

0 comentários:

Postar um comentário

 
Creditos da modificaçao ao O Download